Notícias Seaac

Regional Campinas da Força Sindical organiza participação na Semana do Trabalhador

Força-SP
Força-SP
A Regional Campinas da Força Sindical, coordenada pelo Paulo Ritz, está se preparando para participar da III Semana do Trabalhador de Campinas, que será promovida pela Prefeitura de Campinas entre os dias 27 e 30 de abril na região central da cidade. Trata-se de um evento em comemoração ao 1º de Maio, com a disponibilização de uma série de serviços gratuitos ao trabalhador.

No dia 28, terça-feira, está programado o Ato do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidente e Doenças do Trabalho,que ocorrerá a partir das 8 horas, na Praça José Bonifácio (em frente à Catedral), no Centro de Campinas.

Na ocasião a Força Sindical estará presente, juntamente com ao SINDINAPI – Sindicato Nacional dos Aposentados oferecendo serviços aos aposentados, como o de desaposentação, por exemplo.

“Este será o terceiro ano em que a Força Sindical estará presente. O 1º de maio é a data mais importante para a Central, a Semana do Trabalhador já se tornou tradição em Campinas e como todo ano, com certeza será um sucesso”, registrou o assessor de Relações Sindicais da Regional, Carlos Ferreira.

Fonte: Força-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.