SEAAC Campinas mantém atendimento remoto: dúvidas serão esclarecidas pelo telefone e e-mail
O SEAAC Campinas e região está atendendo telefonemas, respondendo e-mails e mensagens para esclarecer e assessorar trabalhadoras e trabalhadores sobre alterações de contrato, salário e jornada de trabalho. O Sindicato suspendeu, desde o dia 23 de março, o atendimento presencial ao público por tempo indeterminado devido à pandemia do COVID-19 (coronavirus). A medida é para o cumprimento do período de quarentena estabelecido pela Prefeitura de Campinas e visa resguardar a saúde de todos.
Os diretores do SEAAC estão trabalhando em regime de plantão à distância, no horário de expediente normal, das 8h30 às 17h30. O telefone fixo (19) 3213-1742, continua funcionando. As dúvidas e questionamento também poderão ser encaminhadas para o whatsapp: (19) 97406-9148. Os e-mails deverão ser encaminhados para o endereço: elizabete@seaaccampinas.org.br e serão respondidos normalmente pelas Secretarias do SEAAC Campinas.