Ultimas notícias

Soares Contábil quebra a invencibilidade da Funcamp e é campeã da Copa SEAAC de Futsal

O time da Soares Contábil é o novo campeão da Copa SEAAC Campinas de Futsal. O time conseguiu derrotar a imbatível equipe da Funcamp, campeã por sete anos consecutivos, durante a disputa final realizada no sábado, dia 19, no ginásio da Associação Desportiva da Polícia Militar. A Funcamp perdeu de virada, pelo placar de 6 a 3.

No primeiro jogo da final a Associação Indaiatuba venceu o time da Brasiliense por 9 a 1, conquistando o terceiro lugar.

Apesar do resultado inusitado – em 11 anos de campeonato, esta foi a terceira vez que a Funcamp perdeu uma final – o time não se abateu. “A equipe jogou muito bem e, é claro que não vamos ganhar todas. A derrota também faz parte”, disse o pivô e artilheiro do campeonato com 21 gols, Félix. O jogador fez questão de parabenizar os adversários.
“Parabéns à equipe vencedora. Perdemos para um time muito bom”, concluiu.

Du, pivô do Soares Contábil e vice artilheiro do campeonato não escondia a alegria pelo título. “Chegamos à final umas três ou quatro vezes. Não desistimos. Nesse ano fortalecemos a equipe, treinamos forte e, no jogo, tivemos calma de virar o placar e administrar bem”, falou. Du fez questão de lembrar que fez três dos seis gols de sua equipe e deu assistência para os demais tentos.

Para Rogério, jogador da Associação Indaiatuba, a terceira colocação no campeonato teve sabor de título de campeão. “Este é o primeiro ano que Indaiatuba participa, montou o time de última hora e nem tivemos tempo de treinar. Ninguém se conhecia. Fomos além do que imaginávamos”, salientou.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.