Notícias Seaac

Torneio

Copa de Futsal do SEAAC Campinas começa neste sábado com oito times

A Copa de Futsal do SEAAC Campinas e Região começa no próximo sábado, dia 10 e terá na disputa oito times brigando pelo troféu de campeão. As equipes, que foram divididas em duas chaves em sorteio realizado nesta manhã no SEAAC Campinas, serão as seguintes: Chave A – Brasiliense, Juliani & Juliani, Ettori e Soares Contábil e na Chave B: JJA Contábil, Metax, Funcamp Administrativo e Funcamp.

 

O torneio acontece durante os meses de maio e junho, aos sábados das 14 às 18 horas, no Ginásio do Associação Desportiva da Polícia Militar – Rua Doutor Luis Paoliere, 529, Parque São Quirino, em Campinas. 

 

O campeonato do SEAAC vai definir o time que representará Campinas no Torneio Estadual da FEAAC, que começa em agosto. Trabalhadores, tragam suas famílias para prestigiar os jogos e participar desta festa, que terá no encerramento, em junho, uma grande confraternização das equipes participantes.

 

A competição conta com a organização dos diretores Marcos Aparecido Emídio, da Secretaria de Negociações, e Valter Ribeiro da Silva, da Secretaria de Saúde e Previdência Social. Maiores informações para a inscrição dos times pelo telefone (19) 3213-1742 ou no site do SEAAC Campinas, www.seaaccampinas.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.