Notícias Seaac

Pauta de Reivindicações

Campanha Salarial 2014: categorias com data base em agosto discutem reivindicações

Os trabalhadores com data base em agosto deste ano estão realizando desde a última quarta-feira, dia 7, as assembleias para discussão e aprovação das pautas de reivindicações da Campanha Salarial 2014.

 

Entre as cláusulas defendidas estão a do reajuste salarial e demais cláusulas econômicas, como aumento real de salário, vale-refeição, PLR, auxílio creche, adicional por tempo de serviço, entre outros benefícios. 

 

A primeira categoria a se reunir em assembleia, no dia 7 de maio, foi a de Contabilidade. Os trabalhadores aprovaram, entre outros pontos, reajuste salarial de 10%, aumento real de 5%.

 

Nesta quinta-feira, dia 8, acontece a assembleia dos trabalhadores de escritórios de Assessoramento. Na próxima semana, no dia 14, é a vez dos trabalhadores de Cobrança discutirem sua pauta de reivindicações, no dia 15, quinta-feira serão os empregados de Administradoras de Consórcios. E finalmente, nos dias 21 e 22 de maio, acontecem as assembleias da Campanha Salarial das categorias de Sociedades de Advogados e de Locadoras de Equipamentos de Terraplenagem.

 

Todas as assembleias acontecem na sede do SEAAC, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420, Guanabara, em primeira convocação às 18 horas e, em segunda convocação às 18h30

 

Para maiores informações entre em contato com o SEAAC Campinas pelo telefone (19) 3213-1742 ou pelo e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.