Notícias Seaac

Trabalhadores da Urvanegia Garcia vão receber PLR no dia 15 de setembro

Os trabalhadores da Urvanegia Garcia Advogados vão receber no próximo dia 15 de setembro, os valores da Participação nos Lucros, relativa a 2014. A PLR é um benefício garantido pela Convenção Coletiva de Trabalho e beneficia o conjunto dos funcionários.

As regras foram definidas em negociação entre a empresa, o Sindicato e os funcionários, e estiveram acessíveis a todos os participantes, facilitadas o controle e acompanhamento por parte dos mesmos. A PLR equivalerá a um salário mensal do trabalhador.

O pagamento da participação dos funcionários nos lucros e resultados é relativo ao exercício do ano civil de 2014, ou seja, vigência do período de 01/01/2014 à 31/12/2014.

Para ter direito à participação integral nos lucros e resultados, será necessário que o funcionário tenha trabalhado no período de 1º de janeiro de 2014 até 31 de dezembro de 2014.

Os funcionários que ingressarem ou saírem da empresa no curso desse período receberão o pagamento proporcional da participação devida, considerando a fração igual ou superior a 15 dias no mês, como mês completo de trabalho.

A empresa se obriga a comunicar por escrito, mediante comprovação, o funcionário que deixar a empresa no curso do período supra referido, para que o mesmo possa receber seu pagamento, ainda que proporcional, da participação nos resultados.

Os funcionários que no período de vigência do Acordo forem afastados pelo INSS, receberão o pagamento integral dos valores distribuídos a título de participação nos lucros e resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.