Notícias Seaac

Torneio Futsal

Confira as equipes que vão disputar a final do Torneio de Futsal

No dia 31 de julho, sábado, será disputada a etapa final do Torneio de Futebol de Salão do SEAAC de Campinas e Região, com a entrega da premiação aos vencedores.

 

A competição, organizada pelos diretores Marcos Aparecido Emídio, da Secretaria de Negociações, e Valter Ribeiro da Silva, da Secretaria de Saúde e Previdência Social, teve início em junho, reunindo trabalhadores de sete empresas ligadas às categorias representadas pelo SEAAC.

 

A semifinal do torneio foi disputada no dia 17 de julho com a realização de dois jogos. Na primeira partida, a FCA FRANSAL venceu o BRASILIENSE com o placar de 3 x 1. No segundo jogo, a equipe da FUNCAMP sagrou-se vencedora com o placar de 7 x 3 sobre o time do CYBERDOC. As quatro equipes voltam ao campo na disputa da final, quando serão conhecidos o campeão e vice e o 3º e 4º lugares.

 

A final da disputa será disputada entre os times da BRASILIENSE X CYBERDOC, às 15h30 e da FUNCAMP X FCA FRANSAL, às 16h30, no mesmo local, no Clube dos Ferroviários da Fepasa, localizado na Avenida Ipiranga  437, bairro Ponte Preta, a partir das 15h. Após o término dos jogos e conhecidos os ganhadores haverá a solenidade de premiação com a entrega de troféus e medalhas às equipes.

 

Torneio Estadual
A equipe vencedora do Torneio vai ser a representante oficial do SEAAC Campinas para disputar o 2° Torneio Estadual de Futsal da FEAAC, que acontece nos dias 7, 8, 21, 22, 28 e 29 de agosto, no Ginásio de Esportes de Peruíbe. O evento é organizado pela Secretaria de Formação Sindical e Social da FEAAC. O time vencedor do Torneio de Campinas vai representar o SEAAC no Campeonato Estadual.

 

Confira os resultados da semifinal:
FRANSAL   03 X 01   BRASILIENSE
 
FUNCAMP  07 X 03  CYBERDOC

 
 
   ARTILHEIRO
 
10 –  RICARDO TOZZO       FUNCAMP
09 –  JOÃO BATISTA          BRASILIENSE
09 –  JOÃO PAULO            BRASILIENSE
07 –  ANTONIO MATHEUS  CYBERDOC
07 –  JOSE  MARCELO      BRASILIENSE  

 
 
GOLEIRO MENOS VAZADO

 
07  –  ERIK           BRASILIENSE
07  –  RODRIGO    FCA FRANSAL
07  –  FELIX           FUNCAMP
10  –  PAULO         CYBERDOC

 
 
ETAPA FINAL – 31 DE JULHO
 
15h30 – BRASILIENSE  X   CYBERDOC
 
16h30 – FUNCAMP   X   FCA  FRANSAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.