Artigos de menuNotícias Seaac

Aprovado o acordo de PLR dos gestores das empresas NECT Serviços

Os gestores e coordenadores das empresas NECT Serviços Administrativos Ltda, Financeiros Ltda, de Recursos Humanos Ltda e de Logística Ltda, aprovaram em assembleia nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, seus Acordos de PLR para 2020. Os Programas abrangem todos os empregados ocupantes de cargos de coordenação, especialistas, gerenciais e diretivos das empresas e estão baseados em metas e indicadores a serem atingidos.

Finalizado o programa e apurado os resultados das metas, em conformidade com as regras e valores estabelecidos no documento de Contrato de Metas Individual, as empresas efetuarão o pagamento aos gestores no mês de abril de 2021, considerando o efetivo resultado atingido pelo gestor.

Rescindido o contrato de trabalho com as empresas, pelos motivos de dispensa sem justa causa ou por iniciativa do empregado por pedido de demissão, o empregado receberá proporcionalmente ao período trabalhado na ordem de 1/12 por mês trabalhado, considerando um mês ou 1/12 avos quando trabalhar no mínimo 15 dias dentro do mês, no período de outubro a dezembro de 2020.

O empregado afastado por acidente de trabalho ou doença ocupacional/acidente, reconhecidos pelas empresas, e a empregada afastada por licença maternidade farão jus ao recebimento integral da PLR/2020 relativa ao período de afastamento como se trabalhado houvesse no período da vigência dos acordos.

Metas e indicadores – coordenadores, especialistas, gerentes e diretores
As Metas foram negociadas e acordadas com os gestores e registradas em documento denominado Contrato de Metas, cuja cópia já foi entregue individualmente a cada um dos beneficiados dos presentes acordos, separadamente por grupos de indicadores, contendo as regras abaixo:
Metas Corporativas Financeiras (Grupo)
Metas Corporativas (Negócios)
Gestão de Pessoas
Metas Específicas da Área

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.