Ultimas notícias

ATENÇÃO: Diretoria do SEAAC Campinas participará da Greve Geral desta sexta-feira, 30 – Sindicato ficará fechado

A Diretoria do SEAAC Campinas e Região comunica a todos, que em razão das manifestações e greves de diferentes categorias convocadas para esta sexta-feira, dia 30 de junho, o Sindicato permacererá fechado e seus diretores vão participar dos atos programados para Campinas. No dia 3 de julho, segunda-feira, haverá expediente normal no SEAAC Campinas.

A Diretoria do Sindicato entende que este momento de luta e mobilização é de extrema importância para barrar os ataques e retrocessos trazidos com a aprovação da reforma Trabalhista e a proposta de mudança da Previdência, que significará o fim da aposentadoria digna para os trabalhadores na ativa e para as futuras gerações.

Depois da aprovação da Reforma Trabalhista, com sérios prejuízos aos trabalhadores, na Comissão de Justiça do Senado, vemos como única saída a participação, em massa, da Greve convocada para amanhã.

Convidamos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem do Ato marcado para amanhã, às 17 horas no Largo do Rosário, no Centro de Campinas.

Nosso recado deve ser dado aos deputados federais e senadores, de que não aceitamos pagar a conta da corrupção e da crise criada por este Governo, com o claro objetivo de reduzir salários, destrutir a aposentadoria, e precarizar as relações de trabalhao em favor dos patrões.

Vamos à luta. Todos e todas às ruas amanhã para mudar a história do Brasil!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.