NotíciasNotícias Seaac

Campanha Salarial 2018: Trabalhadores de Arquitetura e Engenharia Consultiva têm assembleia dia 26 para discutir a pauta de reivindicações

Os trabalhadores de empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva, que tem data base em 1º de maio, vão se reunir em assembleia na segunda-feira, dia 26 de fevereiro, para discutir, votar e aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018. A assembleia está marcada para as 18 horas, em primeira convocação, ou às 18h30min, em segunda convocação, na sede do SEAAC Campinas, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420.

Outras categorias com data base em maio também já têm assembleias marcadas, todas no mês de fevereiro, para discutir suas respectivas pautas de reivindicações.

Entre as cláusulas que serão defendidas estão a do reajuste salarial com aumento real de salário, além de vale-refeição, PLR, auxílio creche, adicional por tempo de serviço, entre outros benefícios. A Campanha Salarial é coordenada pela FEAAC e pelos SEAACs a ela filiados, em todo Estado de São Paulo.

Todas as assembleias acontecem na sede do SEAAC Campinas e Região, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420, Jardim Guanabara, às 18 horas em primeira convocação, ou às 18h30, em 2ª convocação.

Para maiores informações entre em contato com o SEAAC Campinas pelo telefone (19) 3213-1742 ou pelo e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br 

Confira as datas no calendário abaixo
Assembleias marcadas para fevereiro
Dia 26/02 – Arquitetura e Engenharia Consultiva – às 18h. em 1ª convocação e às 18h30min. em 2ª convocação, na sede do SEAAC Campinas, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420 – Jardim Guanabara.

Dia 27/02 – Corretores de Imóveis – às 18h. em 1ª convocação e às 18h30min. em 2ª convocação, na sede do SEAAC Campinas, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420 – Jardim Guanabara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.