Ultimas notícias

Curso de Substituição Tributária mostra a importância do tema para escritórios e empresas

Mais uma vez o SEAAC Campinas e Região e a FEAAC acertaram ao trazer para o calendário de cursos o tema Substituição Tributária do ICMS.

Realizado na quarta-feira, dia 18, com o palestrante Nikolas Duarte Rosa, economista e especialista em Direito Tributário o curso atraiu a atenção dos escritórios de contabilidade e dos profissionais que atuam na área de tributação. Segundo Nikolas Rosa, esta é uma área que recebe pouca atenção de empresas e contadores, mas que pode gerar multas milionárias e perdas significativas.

Gostaria de Parabenizar vocês pelo curso. Foi muito bom o palestrante e um excelente profissional, disse Deborah F. B. Silva, do escritório Rosa ARV Contábil.

Para Karina Suellen Jorge, da empresa Eli Maciel Consultoria Contabil, o curso foi excelente. “Foi rico em detalhes, esclareceu muitas dúvidas e fez surgirem outras com essa nova mudança. Alertou sobre as pesquisas que todos da área fiscal têm o costume de fazer, e que nem sempre pode estar com os dados e informações corretas. O palestrante foi excelente”, parabenizou Karina Jorge.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.