Ultimas notícias

Marcha Mundial de Mulheres realizará Ato em defesa da Democracia em Campinas nesta quarta

A Marcha Mundial de Mulheres de Campinas está convocando um ato Ato em defesa da Democracia em Campinas e contra o Golpe, nesta quarta-feira, dia 13. A concentraçãpo será Amanhã às 17h00, no Largo da Catedral, à Av. Francisco Glicério, no Centro de Campinas.

Confira o manifesto da convocação
Somos mulheres contra o golpe!

Vivemos um tempo da arbitrariedade da legalidade violada e da chantagem econômica! Em todo o continente latino-americano, o imperialismo atua para desestabilizar governos progressistas, e o processo do impeachment no Brasil é parte disso.

O Brasil passa por uma crise econômica, política e social, combinada com uma ação orquestrada pelo legislativo, judiciário e os meios de comunicação, que buscam numa estratégia golpista derrubar o governo legitimamente eleito.

Por isto convidamos todas a lutarem contra o golpismo, defender o mandato da Presidenta Dilma Rousseff é defender a democracia, o voto popular e a participação para além de outros interesses dos grandes grupos privados que imprimem sua agenda no Congresso Nacional.

Nós, mulheres sabemos que seremos as primeiras afetadas quando há retrocesso de direitos, queremos viver e vencer. Queremos conquistar mais e mais direitos democráticos. O Brasil é o 5º país que mais mata mulheres no mundo. A onda de ódio nos afeta com mais força e rapidez. A nossa luta é todo dia!

A nossa luta é pela reforma política e pelo aprofundamento da democracia. E não é tirando, sem base legal, a presidenta Dilma que vamos avançar nas nossas conquistas.

Dizemos Não ao Golpe!
Não sobre nossos corpos!
Não sobre nossos territórios!
Fora Bolsonaros, Felicianos e Cunhas!
Não Vai Ter Golpe, Vai ter Luta!!!

Fonte: Marcha Mundial de Mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.