Notícias Seaac

Time da Funcamp se mantém imbatível e vence torneio SEAAC Campinas de Futsal

Mantendo a garra dos últimos anos o time da Funcamp venceu pelo sétimo ano consecutivo o Torneio de Futsal promovido pelo SEAAC Campinas e Região. A final teve uma partida difícil entre as equipes da Funcamp e da Soares Contábil.
Foto: Carlos Bassan O jogo foi puxado pelo time da Soares, que abriu o placar e mostrou mais agressividade no primeiro tempo, mas terminou com uma forte reação da Funcamp, que venceu por 8 a 5, levando a taça de campeã, e também o troféu de melhor artilheiro, conquistado pelo jogador Felix, mas dividido com Eduardo do time da Soares, já que ambos marcaram 15 gols no campeonato. O troféu de goleiro menos vazado ficou para o time da Funcamp Administrativo, garantido por Daniel.
O Terceiro lugar do campeonato ficou para o time da Funcamp Administrativo, que venceu a equipe da Brasiliense por 3 a 1. Após as duas partidas os jogadores dos quatro times e suas torcidas participaram do churrasco de confraternização, uma comemoração que reuniu cerca de 80 pessoas.
Torneio Estadual
Agora o time da Funcamp vai representar o SEAAC Campinas no Torneio Estadual de Futsal da FEAAC, marcado para setembro deste ano.
Mais maturidade
Segundo os diretores do SEAAC Campinas Marcos Aparecido Emídio e Valter Ribeiro da Silva, responsáveis pela organização do campeonato, neste ano as equipes mostraram mais técnica e tranquilidade entre as partidas. “Tivemos que concentrar mais os jogos em função do início da Copa do Mundo. Mas consideramos o campeonato um sucesso”, disse Marcos Emídio.

  

  

  

  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.