Notícias Seaac

Torneio

Semifinal da Copa de Futsal será no dia 31

A Copa SEAAC de Futsal está chegando ao final. Já estão definidos os quatro times que vão disputar os jogos da semifinal no próximo sábado, dia 31 de maio.

 

No primeiro jogo, às 14h30min, a partida será disputada entre as equipes da Brasiliense e da Funcamp. O segundo jogo, às 15h30min, terá as equipes da Funcamp Administrativo e da Soares Contábil se enfrentando.

 

A rodada do último sábado, dia 24, teve os seguintes resultados nas quatro partidas:

Soares Contábil 9 x Juliani & Juliani 1

Ettori 2 x Brasiliense 5

Funcamp 6 x Metax 1

Funcamp Admin 6 x JJA Contábil 2

 

O torneio acontece durante os meses de maio e junho, aos sábados das 14 às 16h30 horas, no Ginásio do Associação Desportiva da Polícia Militar – Rua Doutor Luis Paoliere, 529, Parque São Quirino, em Campinas. 

 

O campeonato do SEAAC vai definir o time que representará Campinas no Torneio Estadual da FEAAC, que começa em agosto. Trabalhadores, tragam suas famílias para prestigiar os jogos e participar desta festa, que terá no encerramento, em junho, uma grande confraternização das equipes participantes.

 

A competição conta com a organização dos diretores Marcos Aparecido Emídio, da Secretaria de Negociações, e Valter Ribeiro da Silva, da Secretaria de Saúde e Previdência Social. Maiores informações para a inscrição dos times pelo telefone (19) 3213-1742 ou no site do SEAAC Campinas, www.seaaccampinas.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.